• Carregando...
Lateral Eduardo confia que Atlético pode ir longe no Brasileirão, mas prega cautela. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Lateral Eduardo confia que Atlético pode ir longe no Brasileirão, mas prega cautela.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

A campanha surpreendente do Atlético neste início de Campeonato Brasileiro, com cinco vitórias em seis jogos e a liderança da competição, tem atraído os holofotes para o Rubro-Negro. E, diante da atenção gerada, os jogadores atleticanos têm tentado conter a empolgação, seguindo o discurso do treinador Milton Mendes, que vem, repetidamente, destacado a abordagem ‘jogo a jogo’ adotada pela comissão técnica, sem projetar a sequência da tabela ou a posição da equipe no campeonato.

Destaque do time até aqui, o meia Nikão saiu em defesa dessa filosofia rubro-negra. “Estamos bem, sabemos do nosso potencial e sabemos o quanto foi difícil chegar até aqui. É um campeonato complicado e sabemos da responsabilidade de estar liderando, mas temos que ter os pés no chão, porque não conquistamos nada ainda e têm muito chão pela frente”, destacou.

O lateral-direito Eduardo acredita no sucesso da equipe rubro-negra na sequência da temporada, apesar de afastar o possível clima de oba-oba. “Se continuarmos dessa forma, com os pés no chão, humildade e respeito aos adversários, com certeza podemos chegar muito longe. Temos capacidade para isso. Não vamos deixar essa liderança subir à cabeça”, afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]