i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Paranaense

“Não conseguimos marcar uns moleques desses, vamos marcar quem?”, diz atacante do Arapongas

Agora o time do interior volta suas atenções para duelo com o São Caetano, pela Copa do Brasil. Azulão teve o "espião" Rivaldo no Ecoestádio

  • PorGazeta do Povo
  • 06/04/2013 17:04
Rivaldo, atualmente jogador do São Caetano, conversa com o técnico do time principal do Atlético, Ricardo Drubscky | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Rivaldo, atualmente jogador do São Caetano, conversa com o técnico do time principal do Atlético, Ricardo Drubscky| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

A derrota por 2 a 1 para o time sub-23 do Atlético não foi muito bem recebida pelo Arapongas. "Não conseguimos marcar uns moleques desses, vamos marcar quem?", saiu esbravejando o atacante Baiano, autor do gol de honra do time do interior, muito irritado com o resultado. O Arapongas ocupa a modesta 10.ª colocação no segundo turno, com apenas seis pontos, e agora volta suas atenções para a estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (10), às 20h30, no Estádio dos Pássaros, contra o São Caetano - classificação obtida com a boa campanha no Paranaense 2012. O time paulista teve uma espécie de "espião" no Ecostádio antes da estreia na competição nacional. O pentacampeão Rivaldo, que defende ao Azulão, assistiu à partida junto com o presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia. "Foi merecido o resultado [do Atlético], somos favoritos [contra o Arapongas], mas podemos ter surpresas", analisou o veterano jogador. Após ficar em um camarote convidado pelo Atlético, o pentacampeão, que já teve passagens por clubes como Barcelona e Milan, elogiou a decisão da diretoria rubro-negra de utilizar os jogadores mais jovens no Estadual. "Deu para ver que tem uns moleques bons, nada melhor que aproveitar o Regional para testar esses jovens", disse.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.