• Carregando...
Manoel acena durante voo do Atlético. Equipe chega em Lima nesta segunda-feira | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Manoel acena durante voo do Atlético. Equipe chega em Lima nesta segunda-feira| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

A delegação do Atlético chegou no fim da tarde desta segunda-feira (27) a São Paulo, única escala do time na viagem rumo a Lima, no Peru, onde estreia na Copa Libertadores contra o Sporting Cristal. Antes do duelo de quarta (29), às 22h, no Estádio Nacional, os jogadores ainda enfrentam mais cinco horas de voo até a capital peruana. A chegada está prevista para 1h55 no horário de Brasília -- 22h55 no horário local.

Entre os voos, os jogadores atleticanos fizeram lanche no Aeroporto Internacional de Guarulhos e passaram o tempo ouvindo música em seus fones de ouvido ou acessando a internet nos celulares ou computadores. No ar, o elenco esboçou muita tranquilidade. O técnico Miguel Ángel Portugal sentou em uma das primeiras fileiras do avião, entre o goleiro Weverton e o diretor de futebol Antônio Lopes.

Surpresas entre os convocados para a partida em Lima, o meia Nathan e o atacante Mosquito se encontram com a delegação em São Paulo. Ambos defenderam a seleção brasileira sub-20 no amistoso contra o México, domingo (26) na Vila Belmiro. O atacante Douglas Coutinho, o meia Marcos Guilherme e o volante Otávio, do sub-23, também estão com o grupo principal rubro-negro.

Já o atacante Dellatorre não viaja para o Peru. Pretendido pelo Queen’s Park Rangers, da Inglaterra, ele sequer participou do último jogo treino contra o Laranja Mecânica, no CT do Caju. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o motivo da ausência é uma lesão muscular.

A dúvida deve sanada ainda nesta segunda, quando a Conmebol deve divulgar a relação dos 25 atletas inscritos pelo Atlético para a fase eliminatória do torneio. O jogo de volta contra o Sporting Cristal é no dia 5 de fevereiro, em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]