• Carregando...
Nathan salta para a comemoração de seu gol, o de empate do Atlético | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Nathan salta para a comemoração de seu gol, o de empate do Atlético| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

A vitória de virada do Atlético por 2 a 1 contra o Maringá nesta quinta-feira (6) no Janguito Malucelli pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense mexeu com os nervos de muitas pessoas presentes no estádio, incluindo o meia Nathan. "É uma emoção muito grande participar desse grupo, agradeço aos meus pais e ao Atlético pela confiança", declarou o jovem aos prantos, na saída de campo.

Nathan foi o responsável pelo gol de empate do Atlético no Ecoestádio, quando recebeu ótimo passe de Guilherme dentro da pequena área, tirou o goleiro e chutou no canto esquerdo. "O gol foi oportunismo. Meu pai sempre me diz para ficar perto da área que uma hora a bola vai entrar", disse o jogador.

Nathan surgiu como uma das grandes promessas do clube. Após atuações de destaque nas seleções de base do Brasil, o atacante chegou a integrar o time principal do Atlético na disputa da Libertadores da América. No entanto, com problemas de renovação de contrato, o jogador foi "rebaixado" para o time sub 23 que disputa o Campeonato Paranaense. "Tenho mais um ano de contrato e visto a camisa com amor e vontade. Meu pai e o Atlético me dão todo o suporte", afirmou Nathan.

O camisa 7 do Atlético no Ecoestádio dedicou o gol a dois familiares que estão de aniversário. "Eu dedico este gol ao meu avô, que faz aniversário hoje [quinta] e à minha mãe que fará daqui a três dias [domingo]. Ela pediu para eu jogasse com dedicação e é um sonho dele me ver jogar profissionalmente", disse Nathan.

A vitória contra o Maringá garantiu ao Atlético a 3ª colocação na tabela, com 15 pontos e assegurou a classificação do time para a próxima fase do Estadual. Na última rodada, o clube enfrentará o Paraná na Vila Capanema no próximo domingo (9).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]