• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Paulo Autuori elogiou a postura dos jogadores do Atlético na vitória de 1 a 0 sobre o Flamengo, no Estádio Mario Heleno, em Juiz de Fora, quarta-feira (24), que garantiu o Furacão na final da Primeira Liga. “Foi uma equipe que mostrou que não vai se apequenar diante de nenhum adversário, por maior que seja”, afirma o treinador.

Técnico do Atlético dedica vaga na final para antecessor Cristóvão Borges

Leia a matéria completa

“Nós assumimos que quando você tem humildade para enfrentar as situações, você está indo no caminho certo. Hoje [quarta] foi um sinal de que você pode construir uma equipe para encarar um ano exigente”, complementa Autuori

O ônibus da delegação atleticana sofreu terça-feira (22) uma emboscada por torcedores antes do embarque para Minas Gerais, após a derrota no clássico contra o Coritiba, domingo (20), na Arena da Baixada. No aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, também houve protesto da torcida.

O goleiro e capitão Weverton também destacou a volta por cima do Rubro-Negro. Titular desde que chegou ao clube em 2012, e que ainda não levantou nenhuma taça com a camisa atleticana, tem a chance de cumprir a promessa de ganhar um título pelo Furacão.

“Quem não queria estar disputando um titulo desse? Nós temos que ver a grandeza dos clubes que estão participando, e vamos de corpo e alma para a decisão”, promete Weverton.

A decisão da Primeira Liga está marcada para o dia 7 de abril, quinta-feira (24), ainda sem local definido, contra o Fluminense, que derrotou o Internacional nos pênaltis na outra semifinal. A decisão será disputada em jogo único, com mando dos cariocas, já que o Atlético teve campanha pior que o Tricolor na primeira fase.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]