• Carregando...
 | /
| Foto: /

Às vésperas do duelo entre Millonarios e Atlético , pela fase preliminar da Libertadores, na quarta-feira, em Bogotá, a cidade colombiana foi sacudidada por um terremoto.

De acordo com informações do jornal El Espectador, a capital do país sentiu um tremo de de 5,7 graus de magnitude na escala Richter, com epicento na região de Huila, nesta segunda-feira (6)

O tremor de intensidade média ocorreu às 8 h da manhã e foi descrito como superficial, sem relato de danos.

O terremoto foi sentido fortemente em Bogotá, onde várias pessoas evacuaram do seu trabalho e se reuniram nas ruas. Nos municípios de Cundinamarca, Cauca, Huila, Antioquia e movimento Valle del Cauca também foi sentido.

Preliminarmente, as agências de resposta de emergência não relatam mortes, ferimentos ou danos a propriedade em nome do movimento.

Torcedor do Atlético e candidato derrotado na eleição presidencial do clube, o advogado Henrique Gaede está em Bogotá para acompanhar o duelo do Furacão com os Millonarios. Através de contato feito pela Gazeta do Povo, ele contou que a situação está sob controle.

“A gente fica preocupado, mas conversei com o pessoal da recepção do hotel, ouvimos algumas sirenes tocando, mas está tudo calmo. Relataram que no primeiro pavimento do hotel sentiu-se um pequeno tremor, com lâmpadas balançando. Mas nada de desespero. Tudo normal na região da cidade que estou”, conta Gaede.

Abaixo, imagens da evacuação de um colégio de Bogotá

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]