• Carregando...
Museu do Louvre tem agora uma ala islâmica | Ed Alcock / The New York Times
Museu do Louvre tem agora uma ala islâmica| Foto: Ed Alcock / The New York Times

O técnico do Atlético, Ricardo Drubscky, deixou a rivalidade de lado e admitiu, nesta quinta-feira (27), que vai torcer muito para o Paraná vencer na 27.ª rodada da Série B.

O motivo, obviamente, não é a briga do rival contra o rebaixamento, e sim seu adversário. O São Caetano, rival do Tricolor na sexta-feira (28), às 19h30, na Vila Capanema, é o atual quarto colocado do campeonato, com 49 pontos - três a mais do que o Furacão - e por isso concorrente direto ao acesso.

"Amanhã [sexta] somos paranistas sem dúvida nenhuma", falou Drubscky. "Já no jantar vamos ficar de olho na televisão, torcendo muito para o Paraná", completou o comandante.

Caso o Tricolor derrote o Azulão e o Rubro-Negro vença o Bragantino neste sábado (29), às 16h, fora de casa, Drubscky pode agradecer mesmo ao rival local. Com mais três pontos na tabela, o time igualaria os paulistas no número de pontos, mas, com um triunfo a mais, entraria para o G4.

"É muito estressante sempre ter de ficar correndo para pegar o time da frente. E também não podemos deixar quem está atrás nos pegar. Mas isso é uma responsabilidade que todos os candidatos ao acesso têm", fechou Drubscky, que vai mudar a equipe para o duelo de sábado.

O atacante Fernandão e o meia Felipe entram nos lugares dos suspensos Henrique e Marcão. Assim, o onze atleticano deve ter Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Felipe; Marcelo e Fernandão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]