• Carregando...
Sonhando jogar em 2014 na Arena da Baixada, Paulo Baier está confirmado entre os relacionados para o jogo contra o Internacional, na quinta-feira | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Sonhando jogar em 2014 na Arena da Baixada, Paulo Baier está confirmado entre os relacionados para o jogo contra o Internacional, na quinta-feira| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O meia Paulo Baier admitiu nesta terça-feira (24) que sonha renovar seu contrato com o Atlético no final do ano para jogar em 2014 na nova Arena da Baixada. Artilheiro do Brasileiro na era dos pontos corridos, com 96 gols, o maestro rubro-negro garantiu que está "dando a vida" a cada treino para conseguir a permanência no clube.

"Estou batalhando no dia a dia, fazendo o máximo para poder chegar no final do ano e quem sabe nosso presidente [Mario Celso Petraglia] possa me dar de presente junto com o nosso torcedor mais um ano. Poder jogar na Arena nova, que seria um sonho para mim", disse o jogador de 38 anos, em entrevista à RPC TV.

Ele diz estar se esforçando ao máximo, mas ainda não começou a conversar com a diretoria. "Vamos deixar [a conversa sobre renovação] mais para o fim, temos muita coisa pela frente, mas a cada treinamento, a cada jogo estou dando a vida." A última vez em que Baier jogou no estádio foi no final de 2011, no Atletiba vencido pelo Furacão, mas que não evitou o rebaixamento para a Série B.

Autor do gol da vitória no último domingo sobre a Ponte Preta, Paulo Baier elogiou a presença da torcida na Vila Capanema, mesmo com a forte chuva, e garantiu que a perspectiva de alcançar objetivos maiores o está ajudando. "Estou muito bem na parte física e a motivação em geral de ajudar o Atlético neste momento, de fazer história, de chegar aos nossos objetivos", disse.

Confirmado entre os relacionados do time para o jogo contra o Internacional, na quinta-feira (26), em Novo Hamburgo (RS), às 21 horas, pela Copa do Brasil, Paulo Baier não quis revelar se será titular no Rio Grande do Sul. Mesmo assim, fez questão de ressaltar a qualidade do adversário - apesar da má fase - e a importância de fazer um gol fora de casa na competição. "Sabemos da força do Inter, mas o importante é focarmos no nosso time, estamos em um momento bom e esperamos manter isso", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]