• Carregando...
Trabalho do técnico Vagner Mancini foi elogiado por Petraglia | Antônio More / Gazeta do Povo
Trabalho do técnico Vagner Mancini foi elogiado por Petraglia| Foto: Antônio More / Gazeta do Povo

O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, afirmou que pretende seguir com o técnico Vagner Mancini no clube em 2014. Questionado na rádio oficial do clube por um torcedor sobre a renovação de contrato do treinador, o dirigente disse que ainda não foram discutidos detalhes, mas que espera manter toda a comissão técnica na próxima temporada.

"Este trabalho [do Mancini] tem deixado todos nós da diretoria satisfeitos, além da torcida e dos sócios. Ainda não conversamos sobre detalhes, mas com certeza chegaremos a um consenso para a continuidade de toda a comissão técnica deste ano de 2013 para 2014", disse Petraglia. "Também dependerá do planejamento e das competições que vamos disputar", acrescentou.

Mancini é um dos principais responsáveis pelo ótimo segundo semestre atleticano. O time está no G4 do Campeonato Brasileiro, em 4.º lugar, e inicia nesta semana a disputa do título da Copa do Brasil diante do Flamengo.

Após duas derrotas pelo Nacional, para Criciúma e Botafogo, o Furacão volta-se totalmente para o duelo com os cariocas, na quarta-feira, às 21h50, na Vila Capanema. Focado no objetivo de conquistar um título nacional depois de 12 anos, o elenco rubro-negro está concentrado no CT do Caju desde domingo (17).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]