Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paranaense

Petraglia responde diretor do Paraná: “tem inveja da grandeza do Furacão”

Dirigente atleticano ainda disse que o Paraná não é mais adversário do Atlético

Presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia. | Alexandre Mazzo/Gazeta do Povo
Presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia. (Foto: Alexandre Mazzo/Gazeta do Povo)

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, respondeu através do Twitter o diretor de futebol do Paraná, Durval Lara Ribeiro, o Vavá. Após o jogo entre as duas equipes, no domingo (24), que classificou o Furacão para a final do Paranaense, o dirigente paranista afirmou que o adversário se julga “o Barcelona das Araucárias”. Petraglia não deixou por menos.

“O PC (Paraná Clube) pensava que iria passar. Não controlando sua frustração seu diretor não se conteve e deixou clara sua inveja da grandeza do Furacão”, escreveu o dirigente atleticano.

“Escrevi ao senhor Vavá que não consideramos mais o PC nosso adversário. Nosso nível subiu, Primeira Liga, Copa do Brasil, Primeira Divisão, Libertadores, etc.”, acrescentou Petraglia.

Com a semana cheia para trabalhar, o Atlético agora foca-se nas finais do Paranaense, contra o Coritiba. O primeiro jogo será no próximo domingo (1), na Arena da Baixada, com o jogo de volta na semana seguinte no Couto Pereira.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.