Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Copa do Brasil

“Podemos vencer no Maracanã”, acredita atleticano Marcelo

Técnico Vagner Mancini também fez questão de ressaltar que Furacão está vivo na decisão da Copa do Brasil

Atacante Marcelo aposta em vitória atleticana no Maracanã | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Atacante Marcelo aposta em vitória atleticana no Maracanã (Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo)

A vitória no primeiro jogo da final da Copa do Brasil não veio, mas o atacante Marcelo, principal destaque do Atlético no empate por 1 a 1 com o Flamengo na Vila Capanema, mostrou confiança que o Furacão pode vencer o jogo de volta no Maracanã, na quarta-feira da próxima semana.

"O time fica triste porque queria muito a vitória, mas sabemos que podemos sair de lá [Maracanã] com a vitória e com o título", comentou o autor do primeiro gol da partida.

O técnico Vagner Mancini fez coro a Marcelo e também adotou o discurso otimista para a partida no Rio de Janeiro. "Se tem gente achando que o Atlético vai jogar a toalha nós vamos ao Maracanã mostrar que não", ressaltou o treinador na entrevista coletiva após o jogo.

O último duelo entre os time rubro-negros válido pelo Campeonato Brasileiro foi relembrado por ambos. Na 22ª rodada do Nacional, o Atlético venceu os cariocas, de virada, por 4 a 2 no Maracanã, derrota que motivou o pedido de demissão do então treinador do Flamengo, Mano Menezes.

Essa importante vitória será usada como motivação para a finalíssima. "O que esse grupo fez no Brasileiro foi muito bom. Ainda tem muita coisa para ser mostrada e eles vão dar a resposta dentro de campo", confia o treinador.

Para erguer a taça de campeão da Copa do Brasil o Atlético precisa de uma vitória simples fora de casa ou de um empate marcando pelo menos dois gols.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.