i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
sul-americana

Porcos, cerveja, crianças e musa. Torcida do Luqueño fez festa na Baixada

  • PorGazeta do Povo
  • 21/10/2015 19:37
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Os torcedores do Sportivo Luqueño compareceram em bom número à Arena da Baixada para acompanhar o jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana, contra o Atlético. Empolgados com a disputa internacional, os paraguaios ocuparam quase todo o setor de visitantes do estádio rubro-negro. Mas não deu: largaram com derrota por 1 a 0 para o Furacão, gol de Marcos Guilherme.

Alguns se fantasiaram como porcos. O animal, um dos símbolos da cidade de Luque, foi adotado como mascote da equipe. Outros aproveitaram para se refrescar com um copo de cerveja, sem álcool é claro.

No início do mês, agências de turismo paraguaias abriram pacotes de excursão e algumas até exageram nos anúncios. No pôster de divulgação feito pela Rincón Auriazul, torcida organizada do clube paraguaio, foi oferecido ônibus de luxo e praias exóticas no tour a Curitiba.

Confira algumas fotos registrada na noite desta quarta-feira.

  • Torcedor do Luqueño com máscara de porco, o mascote da equipe.
  • Outro torcedor exibe o símbolo do time paraguaio.
  • Torcedora concentrada na arquibancada.
  • Área dos visitantes ficou lotada na Arena da Baixada.
  • Torcedor com cerveja sem álcool antes do início do jogo.
  • Pequeno paraguaio incentiva o Luqueño em Curitiba.
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.