• Carregando...
Vinícius saiu com ação na Justiça do Paraná. | Antônio More/Gazeta do Povo
Vinícius saiu com ação na Justiça do Paraná.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Um dos destaques do Atlético, o meia Vinícius teve um início de carreira acidentado no Paraná, rival no clássico deste domingo (28), às 19h30, na Vila Capanema, pelo Campeonato Paranaense. Passado que o atleta prefere deixar para trás, em nome de um novo momento no Furacão.

Acerto de contas: Petraglia, Claudinei e Vinícius buscarão vingança no clássico

Leia a matéria completa

“Tenho um carinho grande pelo Paraná, fiz minha base toda lá. Infelizmente, tem coisas no futebol que não são da maneira que nós desejamos. Mas estou em um novo momento”, comenta Vinícius, que é torcedor declarado do Rubro-Negro.

O jogador estrou no profissional paranista em 2010 e chegou a vestir a camisa 10 da equipe. Entretanto, em setembro do mesmo ano deixou o Durival Britto na Justiça, sob a alegação de não receber salário por três meses. Passou ainda pelo Coritiba.

Agora, no clube do coração, Vinícius quer fazer história. “Sou um torcedor-jogador. Quarta-feira [contra o Criciúma], fiquei emocionado com a torcida cantando o hino. Quero ganhar títulos”, afirma o curitibano de 24 anos.

Vindo do Fluminense, após rodar por Esportivo, Anápolis e Náutico, Vinícius largou bem no clube do coração. Em sete partidas na temporada, cinco pelo Paranaense e duas pela Primeira Liga, anotou dois gols e deu duas assistências.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]