• Carregando...
Bruno Mineiro (foto) e Ricardinho estão à disposição de Carrasco para o Atletiba | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Bruno Mineiro (foto) e Ricardinho estão à disposição de Carrasco para o Atletiba| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

O técnico do Atlético, Juan Ramón Carrasco, ganhou mais duas opções no ataque para o clássico Atletiba do próximo domingo (22), no Couto Pereira. Bruno Mineiro e Ricardinho voltaram a treinar com bola nesta terça-feira (17) e estão à disposição do treinador.

Os dois jogadores se reapresentaram com o restante do elenco no CT do Caju e participaram de um jogo-treino que o Furacão realizou contra uma equipe de Campo Largo. Ricardinho, inclusive, marcou um dos gols na atividade. O Rubro-Negro venceu por 3 a 0 – Jenison e Heracles fizeram os outros gols do time.

A dupla de atacantes que voltou aos treinos já marcou, ao todo, 11 gols na temporada. Bruno Mineiro, que ficou de fora das últimas cinco partidas do Atlético, balançou as redes oito vezes no Campeonato Paranaense. Ricardinho fez três gols até aqui e ficou fora do time nos últimos dois jogos.

O Atletiba do próxima fim de semana é decisivo. O Coritiba tem dois pontos de vantagem sobre o Atlético e, se vencer a partida, garante o título do segundo turno do Estadual. Já o Rubro-Negro, se triunfar diante do rival, assume a liderança e ganha a vantagem para a última rodada do returno. Se o Atlético vencer o segundo turno, garante o título antecipado do Paranaense.

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]