• Carregando...

Mesmo como visitante na oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem motivos para comemorar que o jogo contra o Atlético será realizado no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG, na quarta-feira (28), às 22 horas.

Em 14 jogos na Arena da Baixada em Curitiba, os são-paulinos têm um retrospecto bastante negativo: cinco empates e nove derrotas. O único triunfo ocorreu em 1937, quando o estádio ainda não havia sido reformado.

"É um alívio não jogar lá, pois a torcida do Atlético comparece em peso. Uberlândia é um campo neutro para os dois times, e poderemos contar com o apoio dos nossos torcedores também", disse Douglas após o treino desta terça-feira (27), no centro de treinamento da Barra Funda.

Com 12 pontos, o São Paulo ocupa a sétima colocação Brasileiro e ainda não conseguiu duas vitórias consecutivas. Para o lateral direito, isso é consequência do alto nível das equipes que disputam a competição."São times muito qualificados, é difícil manter uma sequência. Saímos do Flamengo, veio o Fluminense, o Grêmio. Não tem jogo fácil", acrescentou Douglas.

Na décima posição da tabela, o Atlético (nove pontos) vem de uma vitória no clássico diante do Coritiba. "Os jogadores de frente são muito rápidos. A gente tem que estar bem ciente desse poder de ataque deles", alertou o camisa 23, que quer os três pontos fora de casa para não perder de vista os primeiros colocados do Nacional.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]