• Carregando...
Marcelo admite que descartou propostas melhores para poder jogar a Libertadores pelo Atlético | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Marcelo admite que descartou propostas melhores para poder jogar a Libertadores pelo Atlético| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O atacante Marcelo foi sincero ao responder a imprensa peruana na noite de terça-feira (28), após o treino do Atlético no Estádio Nacional, em Lima - os repórteres dos veículos paranaenses foram proibidos pela diretoria rubro-negra de participar da coletiva de imprensa. Se for eliminado ainda na fase eliminatória da Libertadores, pelo Sporting Cristal, a sensação será de fracasso para o clube.

"Pode se considerar que sim, que seja um fracasso caso a gente não passe, porque a expectativa de todos nós jogadores, familiares e torcedores é que o Atlético passe faça parte da fase de grupos", respondeu o jogador de 21 anos, titular da equipe desde a Série B, em 2012.

Eleito a revelação do último Campeonato Brasileiro, o camisa 7 renovou por mais um ano seu contrato com o Rubro-Negro, agora com vínculo até dezembro de 2016. Segundo ele, a oportunidade de disputar a Libertadores foi essencial para permanecer no CT do Caju, onde foi revelado.

"Sem dúvida [jogar a Libertadores foi importante para ficar]. Tive algumas propostas tentadoras de grandes clubes, mas o fato de ficar em Curitiba, uma cidade que já estou adaptado, perto da minha família, pesou na decisão", afirmou o avante nascido em Maringá e que será titular do ataque rubro-negro ao lado de Éderson no duelo desta quarta-feira (29), às 22h. O jogo de volta está marcado para 5 de fevereiro, em Curitiba.

"Pelo Brasileiro que fizemos, mostramos que podemos bater de frente com qualquer equipe. Muitos jogadores saíram e muitos estão chegando, mas tenho certeza que estamos preparados para fazer uma bela campanha", completou Marcelo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]