• Carregando...
Jogadores do Atlético comemoram um dos gols contra o CRB.  Próximo jogo é na quinta-feira (5). | Manoel Messias/Estadão Conteúdo
Jogadores do Atlético comemoram um dos gols contra o CRB. Próximo jogo é na quinta-feira (5).| Foto: Manoel Messias/Estadão Conteúdo

O sub-19 do Atlético bateu o CRB por 2 a 0 em sua estreia pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Indaiatuba, nesta tarde de terça-feira (3). Os gols do Furacão foram marcados por Juan e Murillo, aos 22 minutos do primeiro tempo e aos 17 da segunda etapa.

VEJA TAMBÉM: Paraná larga na Copinha com gol da vitória no último minuto

Fluminense diz que Atlético perdeu o prazo para comprar Lucas Fernandes

Leia a matéria completa

O jogo, válido pela primeira fase do Grupo 15, teve que ser interrompido no intervalo por causa de um temporal que caiu na cidade paulista e deixou o estádio Ítalo Mário Limongi sem condições de jogo.

Na outra partida da chave, o Primavera (SP) venceu o União Rondonópolis por 4 a 2. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (5), diante do União Rondonópolis, às 16h. O último jogo no grupo, contra o Primavera, ocorrerá no sábado (7), às 16h.

Avançam para a próxima fase, em jogos eliminatórios, os dois melhores de cada grupo. A final acontecerá no dia 25, no aniversário da cidade de São Paulo, no Pacaembu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]