• Carregando...
Petkovic tem encontrado dificuldades para dirigir o time sub-23 do Furacão | Bruno Covello / Gazeta do Povo
Petkovic tem encontrado dificuldades para dirigir o time sub-23 do Furacão| Foto: Bruno Covello / Gazeta do Povo

Com o empate por 1 a 1 com o Operário, no sábado, o time sub-23 do Atlético corre o risco de igualar o pior início de Paranaense dos últimos 33 anos. Em 1981 e em 2013 o Furacão ficou os quatro primeiros jogos sem vencer. Feito negativo que só não ocorrerá novamente se o time comandado pelo sérvio Petkovic vencer o Rio Branco no domingo, em Paranaguá.

No ano passado, a equipe sub-23 do Furacão já tinha igualado esta marca, o que a fez ficar perto da zona do rebaixamento no primeiro turno. Se naquele ano o Atlético teve o returno para reagir, neste a primeira fase é de turno único – 11 jogos. "Temos de abrir o olho rápido se não vai ser tarde demais", admitiu o atacante Douglas Coutinho, ainda no sábado.

Há um mês no comando do sub-23 atleticano, o técnico Dejan Petkovic comemorou o fato de ter uma semana cheia para treinar, já que na quarta-feira quem entra em campo é o time principal pela pré-Libertadores, no Peru. "Vamos ter duas semanas para fazer algumas melhoras e corrigir os erros que tivemos, pois ninguém é perfeito", disse o sérvio, consciente de que na semana que vem novamente não terá jogo no meio da semana pelo mesmo motivo.

Petkovic afirmou após o empate contra o Ope­­rário, na rádio oficial do clube, que considerou o resultado in­­justo e que "a evolução [do time] está óbvia". No entanto, admitiu que esperava pelo menos cinco pontos até agora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]