Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileiro

Sueliton lamenta ausência da torcida na volta à Arena

Furacão atua na Baixada contra o Criciúma, no domingo, mas partida será com portões fechados

Sueliton diz que torcida do Atlético sempre empurra o time | Felipe Rosa / Tribuna do Paraná
Sueliton diz que torcida do Atlético sempre empurra o time (Foto: Felipe Rosa / Tribuna do Paraná)

Após a vitória contra o Flamengo, fora de casa, o Atlético completou seis jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. Em meio à boa fase que atravessa o time, o Furacão faz o primeiro jogo oficial na Arena da Baixada, após a reforma para a Copa do Mundo, no próximo domingo (20). Porém, o duelo com o Criciúma, não terá a presença dos torcedores.

A partida será com portões fechados devido à punição recebida pelo clube em razão da briga generalizada nas arquibancadas entre atleticanos e vascaínos em Joinville, na última rodada do Brasileirão do ano passado.

O lateral Sueliton lamentou o fato de o time não poder contar com o apoio dos torcedores. "Voltar à Arena vai ser maravilhoso. Pena que não vamos voltar com estádio cheio. Igual nossa torcida não tem, eles apoiam muito", declarou o jogador.

Ao todo, serão quatro partidas sem a presença de torcedores na Arena: contra Criciúma, Fluminense, Botafogo e Bahia. O Furacão só volta a contar com o apoio nas arquibancadas no confronto diante do Palmeiras, no dia 7 de setembro, em partida da 19ª rodada do campeonato.

Sem poder contar com suas casa, o Atlético já mandou jogos neste Brasileiro em Florianópolis, Brasília, Maringá e Uberlândia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.