• Carregando...
Torcedor colombiani sorri ao receber ingresso para o jogo entre Atlético x Millonarios | Deni Raby/Arquivo Pessoal
Torcedor colombiani sorri ao receber ingresso para o jogo entre Atlético x Millonarios| Foto: Deni Raby/Arquivo Pessoal

Torcedor do Atlético, o advogado Denis Raby, 54 anos, se comoveu com a história do grupo de colombianos que viajou por semanas para assistir a estreia do Millonarios na Libertadores, nesta quarta-feira (1º), às 21h45, na Arena da Baixada. Acampados na Praça Afonso Botelho, em frente ao estádio rubro-negro, os fanáticos pelo time de Bogotá vendem balas e artesanato para arrecadar dinheiro e conseguir assistir ao jogo. Cada entrada custa R$ 120.

Denis Raby pagou café da manhã e almoço para 12 torcedores do MillonariosDenis Raby

Rivalidade à parte, Raby decidiu passar em frente à casa atleticana na manhã desta terça-feira (31). Foi recebido com abraços.

“Eles me viram com a camisa do Atlético e vieram me abraçar. Perguntei como estavam e começaram a contar a história de como chegaram ali”, conta o advogado, que pagou do próprio bolso café da manhã e almoço para os 13 torcedores.

“E volto para pagar o lanche da tarde. É o mínimo que poderia fazer. Olha só o que esse povo fez pela gente. O momento é muito especial, diferenciado. Era outro time [Atlético Nacional], mas é a Colômbia. A homenagem que eles fizeram para a Chapecoense não tem como não se emocionar”, lembra Raby, que se também se associou ao clube catarinense após a tragédia que matou 71 pessoas.

O atleticano, no entanto, prometeu fazer ainda mais pelos fãs do Millonarios. Ele garante que todos vão assistir à partida na Arena. “Vamos colocar todos no estádio. Estou arrecadando o dinheiro”, garante o torcedor, que vai dividir a conta com o amigo Alexandre Forneck.

As entradas foram compradas no fim da tarde. “Foi uma felicidade só”, comentou Raby.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]