• Carregando...

Torcedores do Flamengo entraram em confronto depois da derrota por 2 a 1 para o Atlético na tarde deste domingo (19), nas redondezas da Arena da Baixada. De acordo com informações de testemunhas, os torcedores identificados com as camisas do time carioca saíram do estádio sem escolta policial e brigaram entre si nas proximidades do Supermercado Condor do Água Verde, na Avenida Água Verde.

O estabelecimento teve de fechar as portas por 40 minutos para manter os clientes e funcionários protegidos, e alguns torcedores que procuraram refúgio no local. Segundo informações da assessoria de imprensa do mercado, nenhum cliente ou funcionário ficou ferido e não houve briga dentro do estabelecimento, nem dano ao patrimônio. Devido à aglomeração dos torcedores, os clientes não conseguiam sair por volta das 19h35 do mercado.

De acordo com informações da Polícia Militar, não há nenhuma informação de que os torcedores tenham saído do estádio sem escolta policial e a ocorrência tratava de dano ao patrimônio, mas sem gravidade. Ainda não havia sido mandada nenhuma viatura ao local até o momento, segundo testemunhas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]