• Carregando...
Presentes na estreia, Francisco Luiz Ferreira da Rocha e Francisco Pereira da Rocha voltaram a Lima para ver o Atlético jogar em 2014 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Presentes na estreia, Francisco Luiz Ferreira da Rocha e Francisco Pereira da Rocha voltaram a Lima para ver o Atlético jogar em 2014| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A presença da torcida rubro-negra é tímida nas ruas de Lima nesta quarta-feira (29), quando o Atlético estreia na Libertadores na fase pré-grupos contra o Sporting Cristal, em Lima, às 22 horas, no Estádio Nacional.

Na Plaza de Armas, ponto turístico da região central da capital peruana, dois torcedores visitavam na tarde desta quarta o local pela segunda vez, enquanto esperavam pela partida. Pai e filho, o médico Francisco Luiz Ferreira da Rocha, 62 anos, e o advogado Francisco Pereira da Rocha, 31, estiveram no Peru em 2000 para ver a estreia do Furacão na principal competição do continente. Vitória por 3 a 0 contra o Alianza Lima, no Estádio Matute, com gols de Luizinho Netto, Lucas e Kelly.

"É histórico retornar para cá após 14 anos para ver o Atlético", fala Francisco pai, que é médico em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

"Se tivéssemos ganhado a Copa do Brasil essa praça estaria cheia de atleticanos. Para o jogo, espero que alguns jogadores demonstrem mais vontade do que naquele jogo contra o Flamengo, que tínhamos de ter vencido. Um empate não é ruim hoje", completa, citando a final da Copa do Brasil do ano passado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]