• Carregando...
 | /
| Foto: /

Ricardinho

Jonathan Campos


Oferecido na segunda-feira (28) para assumir o clube, tem o perfil das últimas apostas do Atlético: treinadores não muito caros e que estejam iniciando na profissão. Tem contra ele o histórico no rival Paraná.

ENQUETE: Diante do mau momento, o Atlético corre risco na Sul-Americana?

Alberto

Daniel Castellano


Com um histórico forte no clube como jogador, tem a seu favor o fato de já ter sido interino no próprio Atlético e também no Palmeiras, onde realizou um trabalho elogiado nacionalmente. Também possui o perfil jovem e promissor pretendido pelo clube.

Carneiro Neto: Petraglia é o maior dirigente na história do Atlético, mas está cercado de bajuladores e não gosta de sombras

Marquinhos Santos

Henry Milléo/Gazeta do Povo


Apesar de também ser novo, tem mais experiência que os anteriores graças aos trabalhos como técnico efetivado no Coritiba e no Bahia. Também tem um histórico no Atlético, onde fez um bom trabalho nas categorias de base. Pode emperrar diante do trabalho de curto prazo.

Mario Sérgio

Liudi Hara /Arquivo Gazeta


Tem um perfil completamente diferente dos demais, mas pode ser a escolha caso o clube opte por um profissional mais experiente . Tem um ótima relação com o presidente Mario Celso Petraglia. Atualmente é comentarista do canal Fox Sports.

Vinícius Eutrópio

Márcio Cunha/Mafalda Press/Folhapress

Foi coordenador das categorias de base do Atlético por sete anos e chegou a assumir como interino em 2006. Conhece bem o clube e o presidente Mario Celso Petraglia. Neste ano, comandou a Chapecoense na Série A até a 25ª rodada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]