i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
copa do brasil

Walter se diz preparado e abre caminho para ‘pacotaço’ rubro-negro

  • PorDiego Ribeiro
  • 26/04/2015 21:58
Walter pode estrear na Copa do Brasil | Reprodução/Youtube
Walter pode estrear na Copa do Brasil| Foto: Reprodução/Youtube

Contra o Tupi, em Juiz de Fora (MG), pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira (28), às 21h50, a torcida do Atlético já vai poder ter uma pequena noção se os seis reforços recém-contratados serão suficientes para Séria A do Brasileiro.

Depois do péssimo primeiro tempo contra o Prudentópolis, no Torneio da Morte, no sábado (25), é possível que Walter, Jadson e Ytalo, principais contratações, comecem o jogo nesta terça-feira (28).

Principal nome da leva de reforços, Walter garante estar preparado. “Tenho treinado muito forte e quero muito jogar. O mais importante é poder atuar e ter a confiança de todo o grupo e do treinador, que tem nos passado tranquilidade. Quero jogar meu futebol e estou preparado”, afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

“Temos que ganhar desde a primeira dividida. Aqui, temos uma família e todas as condições para fazer uma boa campanha, que será importante para o Atlético e para os jogadores”, seguiu o jogador, famoso pelos gols e excesso de peso.

Milton Mendes, no entanto, preferiu não responder sobre os próximos jogos do Atlético na coletiva após a vitória contra o Prudentópolis (4 a 1), que salvou o clube do rebaixamento. “Vamos procurar recuperar os jogadores”, esquivou-se.

O clube trouxe também o zagueiro Kadu, do Vitória, e o lateral Mattheus Ribeiro, do Ypiranga-RS. Os dois também podem estrear. Mas devem começar o jogo no banco de reservas.

Quem pode ganhar uma vaga no time titular é o atacante Cryzan, que fez dois golaços no fim de semana. “Vou batalhar para aparecerem mais gols e mais oportunidades. Existem nomes experientes chegando. Sou jovem, mas estou aqui para assumir a responsabilidade. Se estou no time principal, é porque tenho competência”, disse o garoto de 18 anos.

O Atlético eliminou o Remo nos pênaltis na primeira fase da Copa do Brasil há duas semanas. Naquela partida, a equipe foi vaiada e sofreu forte pressão dos torcedores. Mesmo classificados, os jogadores deixaram a Arena ouvindo gritos de “vergonha”.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.