i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
paranaense

Walter se irrita e deixa banco de reservas antes de fim do jogo. “Isso não pode acontecer”, cobra Autuori

Camisa 18 ficou no banco de reservas diante do Londrina e não gostou de não ter entrado em campo no segundo tempo

  • PorMatheus Chequim
  • 10/04/2016 20:05
Walter não gostou de não ter entrado em campo e abandonou o banco. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Walter não gostou de não ter entrado em campo e abandonou o banco.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O atacante Walter mostrou frustração por não ter sido utilizado neste domingo (10), na vitória do Atlético sobre o Londrina por 2 a 0. Aos 30 minutos do segundo tempo, o técnico Paulo Autuori chamou o volante Deivid para entrar em campo, queimando a terceira substituição do Furacão. Walter, que havia começado o jogo no banco, se irritou e deixou a beira do gramado e foi direto para o vestiário.

“Eu não sou homem de meias-palavras. Isso aconteceu e não pode acontecer, em respeito ao companheiro que está jogando e aos demais do grupo. Mas é um papo que a gente vai ter no lugar certo e no momento certo”, disse o técnico Paulo Autuori após a partida.

MATA-MATA: veja como ficou o caminho para o título paranaense

Walter desfalcou o Rubro-Negro na partida de ida das quartas de final, em Londrina, por ter sofrido uma lesão na coxa. Ao longo da semana, o camisa 18 se recuperou, participou normalmente dos treinos e vivia a expectativa de retornar ao time titular, porém foi preterido por André Lima.

Atlético vence Londrina e vai encarar o Paraná na semifinal

Leia a matéria completa

“Eu não tenho só esse jogo. Quantos jogos nós vamos ter agora? Conversei com ele, como eu faço com todos, então ele sabe o que eu quero. Não fiz nada diferente do que havíamos programado. A minha palavra é para ser cumprida, é assim que eu trabalho e que as coisas vão acontecer”, comentou o técnico atleticano.

No segundo tempo do duelo com o Tubarão, Autuori optou por colocar em campo os atacantes Giovanny e Pablo e, por fim, o volante Deivid.

Com oito jogos disputados, Walter ainda segue sem marcar gols em 2016. Em 2015, foram 11 gols anotados em 48 jogos. O atacante foi alvo de uma disputa com o Sport no fim da temporada passada, mas acabou renovando contrato com o Furacão. Ao longo da pré-temporada, ele perdeu 15 kg. O empresário do jogador declarou na última semana que Walter ainda não se acostumou a jogar magro.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.