Walter na sede da Fanáticos: “papo descontraído” | /
Walter na sede da Fanáticos: “papo descontraído”| Foto: /

O atacante Walter, do Atlético, visitou a sede da torcida organizada Os Fanáticos na tarde desta quinta-feira (14). Segundo a facção, em publicação no Facebook, o encontro encerra a polêmica entre as duas partes.

Você é a favor ou contra o afastamento das torcidas organizadas?

VOTE AQUI

Petraglia fala de vitória “do bem contra o mal” sobre organizada

Leia a matéria completa

“O atacante nos fez uma visita, conheceu a nossa sede e aproveitou para bater um papo bem descontraído com diretores da torcida”, diz o comunicado da Os Fanáticos.

A confusão entre Walter e Fanáticos ocorreu no último domingo (10), após a vitória do Atlético sobre o Londrina por 2 a 0, pelo Paranaense. Membros da organizada fizeram ameaças ao jogador em vídeo publicado na internet.

O episódio fez a diretoria do Furacão proibir a presença da Fanáticos na Baixada com faixas, bateria, bandeiras, camisas e demais adereços. Contra o Brasil de Pelotas, na quarta-feira (13), a facção foi à Baixada descaracterizada.

Rompimento que foi reforçado nesta quinta-feira (14), por Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do clube: “Nossa alegria, da Diretoria, foi muito maior ontem vivenciando o apoio da torcida contra os palavrões da TOF do que a vitória! Noite Feliz!”.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]