• Carregando...

O Bahia vai ter mudanças no ataque para tentar surpreender o São Paulo na primeira partida entre os times pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio de Pituaçu, em Salvador. O técnico Caio Júnior deve escalar uma formação com dois atacantes de área, Souza e Júnior, para o jogo. "Eles têm um bom histórico (jogando juntos)", justificou o treinador, acrescentando que a formação tem como objetivo atrapalhar a defesa são-paulina, formada por três zagueiros.

Para o técnico, a vitória é fundamental para a equipe, tanto para a sobrevivência na competição internacional quanto para a continuação do Campeonato Brasileiro. O Bahia não vence em Salvador há um mês e meio - o último triunfo em casa foi sobre o Sport, por 2 a 1, em 17 de junho. Nesse período, foram quatro jogos no estádio de Pituaçu, com três empates e uma derrota.

"Pela torcida que temos, o time precisa ter outra postura quando joga em casa, pressionar os adversários", alegou o treinador. "Temos a responsabilidade de vencer e conseguir uma vantagem boa neste jogo".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]