• Carregando...
Cristiano Ronaldo no último treino do Real Madrid antes do clássico: festa de aniversário continua rendendo. | Paul Hanna/ Reuters
Cristiano Ronaldo no último treino do Real Madrid antes do clássico: festa de aniversário continua rendendo.| Foto: Paul Hanna/ Reuters

Representantes do Barcelona se reuniram com membros das torcidas organizadas do clube para pedir que não sejam feitas ofensas contra o atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, na partida entre as duas equipes, que será realizada neste domingo (22). Membros da policia e da equipe de segurança do clube também participaram do encontro.

De acordo com o jornal espanhol El País, o Barcelona tenta evitar “males maiores”. Em fevereiro, na partida contra o Levante, a torcida do clube ofendeu o atacante, entoando cânticos de “Cristiano bêbado”. O coro fazia referência aos vídeos que circulavam na internet e mostravam Cristiano bebendo e dançando em sua festa de aniversário, logo após o time ter sido goleado pelo Atlético de Madrid.

Na ocasião, o Barcelona foi denunciado pela LFP, a liga da Espanha. A entidade reforçou a política de tolerância zero para qualquer comportamento violento, seja físico ou verbal.

A torcida organizada Almogàvers negou que as ofensas tenham sido feitas. De acordo com a LFP, cerca de 200 pessoas participaram do ato. O Comitê de Competições Profissionais da Espanha ainda analisa o caso.

Tentando evitar novas denúncias, o Barcelona se posicionou contra esse tipo de manifestação da torcida, apelando para que os torcedores mantenham um comportamento adequado durante a partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]