• Carregando...
Messi sai machucado com lesão na coxa e dá lugar a Iniesta. | Julio Muñoz / EFE
Messi sai machucado com lesão na coxa e dá lugar a Iniesta.| Foto: Julio Muñoz / EFE

O Barcelona venceu o lanterna Betis por 4 a 1 neste domingo (10) pelo Campeonato Espanhol. Apesar da vitória, o time perdeu seu maior astro, o argentino Messi, por lesão. No primeiro tempo da partida, Messi precisou deixar o gramado. Mesmo sem seu novo companheiro, Neymar conseguiu se destacar na partida e marcou um gol. O resultado fez o Barcelona abrir três pontos na liderança da tabela, chegando a 37 contra 34 do Atlético de Madrid, que empatou com o Villarreal. Na terça-feira, a equipe volta a campo para pegar o Ajax, na Holanda, pela Liga dos Campeões. Já o Betis faz campanha muito ruim no Espanhol e é o lanterna, com apenas nove pontos.

Sem seu principal astro, o Barcelona viu Neymar aparecer para liderar a equipe. Aos 35 minutos, Song encontrou Fabregas, que rolou para o meio para o brasileiro marcar. Apenas dois minutos depois Pedro arrancou do meio de campo e, de frente para o goleiro, tocou no canto para marcar um lindo gol.

No segundo tempo, foi a vez de Fàbregas aparecer. Aos 18 minutos, o meia marcou depois de passe na medida de Montoya. Mais 16 minutos, e o jogador apareceu novamente para fazer seu segundo e transformar a vitória em goleada. Já nos acréscimos, Jorge Molina diminuiu, de pênalti.

MessiO argentino deixou o gramado logo aos 22 minutos, depois de sentir um problema na coxa esquerda. O argentino chegou a desfalcar o Barcelona por quase três semanas em outubro justamente por uma lesão muscular na coxa, só que na direita. Ainda não há informações se ele não jogará a partida contra o Ajax na terça-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]