• Carregando...

Principal aposta brasileira para chegar ao inédito ouro olímpico no futebol em Londres, o atacante Neymar recebeu um recado direto do presidente da Fifa, Joseph Blatter, através do Twitter. "Agora você já conhece seus adversários em Londres 2012. O Brasil nunca ganhou uma Olimpíada: você tem chance de fazer história!", afirmou o cartola.

A seleção brasileira terá pela frente Egito, Bielo-Rússia e Nova Zelândia na primeira fase, no grupo C. O país tem duas pratas em Jogos Olímpicos, em 1984 e 1988, como melhores resultados.

Não foi só Neymar que recebeu recado de Blatter. As jogadoras da seleção britânica Jill Scott e Kelly Smith também receberam apoio do dirigente. Além delas, a goleira norte-americana Hope Solo foi agraciada com uma mensagem do mandatário, que considerou difícil o grupo dos Estados Unidos no torneio de futebol feminino, com França, Colômbia e Coreia do Norte.

"Parece que vocês têm um grupo difícil pela frente novamente, mas tenho certeza de que estarão com gana para manter a coroa olímpica", disse Blatter, através do Twitter, lembrando que a seleção norte-americana venceu as duas últimas finais olímpicas, ambas diante do Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]