• Carregando...

Companheiro de clube do lateral londrinense Rafinha, ex-Coritiba, hoje no Bayern de Munique, o goleiro alemão Manuel Neuer gravou uma mensagem de felicitações ao Londrina, que completou 80 anos no último dia 10. Além disso, o campeão mundial e concorrente a melhor jogador do mundo em 2014 ainda mandou uma camisa autografada para ser leiloada. A renda do material será revertida para o Hospital do Câncer e a ONG Viver.

"Olá, aqui é Manuel Neuer e esta é minha camisa para os 80 anos de Londrina. Tudo de bom!", diz o simpático jogador alemão. O vídeo foi repassado por Rafinha, que promove neste domingo (19) um jogo beneficente no Estádio do Café. "É bem legal poder fazer isso para ajudar o hospital e a ONG através do futebol. Londrina hoje é a maior cidade com jogadores e ex-jogadores no futebol brasileiro e europeu. Também vou fazer a minha parte levando três camisas do Bayern e um par de chuteiras para serem sorteados no intervalo do jogo", revelou o lateral.

O jogo começa a partir das 18 horas. O ingresso para o duelo pode ser trocado por um quilo de alimento não perecível, tanto na rede de supermercados Super Muffato quanto no estádio, na hora do jogo.

Confira o vídeo:****VIDEO****

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]