• Carregando...
O volante Jean não vem sendo aproveitado pelo técnico Fernando Diniz e quase foi ‘rebaixado’ para o time sub-23 tricolor. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
O volante Jean não vem sendo aproveitado pelo técnico Fernando Diniz e quase foi ‘rebaixado’ para o time sub-23 tricolor.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O afastamento do volante Jean do time do Paraná não impediu que o Palmeiras demostrasse interesse no prata da casa. Os paulistas, que já haviam feito uma sondagem pelo jogador durante a Série B, acenaram desta vez com uma investida de R$ 500 mil, recusada pelo Tricolor. A multa rescisória de Jean gira em torno de R$ 3 milhões.

“Oficialmente, não recebemos proposta, mas sim uma sondagem com estes valores”, admite Leonardo Oliveira, vice-presidente financeiro que assume o cargo de presidente em dezembro.

Segundo jogador que mais atuou pelo clube em 2015, Jean teve um desentendimento com o técnico Fernando Diniz antes do duelo com o Botafogo, pela 24.ª rodada. Desde então, não vem sendo relacionado nem sequer entre os reservas, fato que fez o atleta desabafar nas redes sociais. Recentemente, quase foi parar no time sub-23.

TABELA: Veja a classificação da Série B

“Disse para o Jean que a melhor coisa que ele pode fazer é voltar a ser titular do time, se desenvolver e nos trazer resultados dentro de campo. Este é o retorno que a gente espera dele”, afirma Oliveira. “O Jean faz parte do grupo, está no planejamento. Mas, a partir da linha branca de lateral para dentro do campo, é o Diniz que manda, que comanda o time. Não vou influenciar cabeça de treinador. O Jean tem um futuro brilhante pela frente e vai conseguir oportunidades”, encerra Oliveira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]