• Carregando...

ABC e América-RN fizeram um embate digno das tradições do clássico potiguar. Em uma partida emocionante, cheia de reviravoltas, os dois rivais empataram por 3 a 3, neste sábado, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Apesar do ABC ter arrancado o empate nos minutos finais, o resultado foi melhor para o América-RN, que se mantém afastado da zona de rebaixamento da Série B, agora com 40 pontos. Enquanto isso, o rival está com 36 pontos, correndo mais risco de cair para a terceira divisão nacional.

Os dois times podem não ter mostrado um futebol técnico, mas compensaram como muita disposição e velocidade. O clássico foi emocionante do início ao fim. O América-RN abriu o placar aos 11 minutos, quando o meia Régis invadiu a área e bateu na saída do goleiro Wilson Júnior.

A virada aconteceu ainda no primeiro tempo, com a dupla Gilmar e Rodrigo Silva. No primeiro gol do ABC, aos 31 minutos, Gilmar recebeu na área e encontrou o companheiro livre para escorar. Já no segundo, aos 42, Gilmar disparou na ponta direita e cruzou para Rodrigo Silva marcar.

A segunda etapa teve o domínio americano. Após uma blitz de três minutos no ataque, os visitantes chegaram ao empate aos 19 minutos. O meia Cascata cruzou na área e o atacante Adriano Pardal fez de cabeça. O mesmo Adriano Pardal fez o terceiro, aos 24. Aí, já aos 44, Edson empatou para o ABC.

Pela 34ª rodada da Série B, o ABC volta a campo para enfrentar o Icasa, sábado que vem, em Natal, enquanto o América-RN joga contra a Chapecoense, na terça-feira, em Chapecó.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]