• Carregando...

Enquanto o técnico Dorival Júnior arrumava a equipe do Flamengo para a partida desta quarta-feira (5) contra a Ponte Preta, o diretor de futebol Zinho e o atacante Adriano estavam reunidos, no Ninho do Urubu, para abordar mais uma indisciplina do jogador, que nem sequer tem previsão de estreia pelo Rubro-Negro carioca.

As explicações do jogador foram as mesmas ouvidas inúmeras vezes. "Não participei do treino [segunda-feira] e vou ser punido. Pedi desculpas ao grupo, ao Zinho, e peço desculpas aos torcedores", disse.

Adriano repetiu o discurso de que suas atitudes só prejudicam a ele, mas Zinho discordou: "Ele causa problema para ele, mas respinga em outras pessoas. Vou resumir o meu sentimento: é de tristeza. Acontecer este episódio com o Adriano depois da derrota para o Inter não foi ruim, não. Foi péssimo, péssimo!", lamentou o dirigente, lembrando da goleada por 4 a 1 em Porto Alegre no último domingo.

O resultado prático é que Adriano pode ter o contrato rompido em caso de nova falta. Ele já foi advertido por escrito duas vezes por ausências não justificadas em menos de duas semanas no clube. "Se faltar de novo, meu contrato vai ser rompido", disse Adriano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]