Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileiro

Alex espera ganhar mais ritmo nos próximos jogos do Coxa

Camisa 10 fez o primeiro jogo dele no Brasileiro na derrota do Alviverde para o Sport no Couto Pereira

Alex jogou 55 minutos contra o Sport | Felipe Rosa / Tribuna
Alex jogou 55 minutos contra o Sport (Foto: Felipe Rosa / Tribuna)

O retorno do meia Alex foi a única boa notícia para o torcedor do Coritiba na derrota por 1 a 0 para o Sport, no Couto Pereira, no último domingo (11), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O capitão coxa-branca ficou fora dos três primeiros jogos da equipe no Nacional em razão de uma lesão na panturrilha. Em seu jogo de estreia, chegou a colocar uma bola na trave do goleiro Magrão, aos 10 minutos do segundo tempo, mas acabou sendo substituído oito minutos depois pelo atacante Geraldo.

"A saída do Alex é por que ele está há um tempo sem jogar", comentou o técnico Celso Roth.

O experiente meia, que se aposenta no final do ano, não responsabilizou as substituições realizadas pelo treinador no segundo tempo pela derrota da equipe. Para ele, faltou criar mais oportunidades de finalização a gol.

"O retorno foi bom, mas infelizmente o resultado não veio. Nos outros jogos também tivemos dificuldades [para criar] e temos que buscar outros meios", avaliou Alex.

Com a derrota, o Coxa entrou na zona de rebaixamento do Brasileiro, em 18º lugar, com quatro pontos. O time tinha como meta vencer seis jogos nas primeiras nove rodadas, mas acumula três empates e uma derrota. Os comandados de Celso Roth terão a chance de buscar uma vitória no próximo sábado (17), quando encaram o Cruzeiro, fora de casa, às 18h30.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.