• Carregando...

O lateral esquerdo André Santos alegou nesta terça-feira (22) que foi surpreendido na reapresentação com a informação de seu desligamento do Flamengo. Há dois dias, o jogador foi agredido por um torcedor na saída do vestiário do estádio Beira-Rio, onde o clube carioca perdeu de 4 a 0 para o Inter-RS, no domingo (20).

"Hoje de manhã cheguei para trabalhar no meu clube e recebi um comunicado do diretor executivo [Felipe Ximenes] que meu contrato estava rescindido. Até então eu não havia falado com ninguém, apenas conversei com o diretor executivo e ele falou que pela diretoria do clube e por ele, meu contrato estava rescindido", disse o jogador por meio de sua assessoria de imprensa.

O jogador se diz surpreso, já que o próprio Ximenes havia conversado com ele na segunda (21), demonstrando preocupação com o seu estado após a agressão.

André Santos tem contrato com o Flamengo até agosto de 2015. Contratado em 2013, o jogador fez parte do grupo que venceu a Copa do Brasil e a o Campeonato Carioca de 2014. Ainda assim, ele é um dos nomes mais contestados do grupo de jogadores.

Em nota oficial, o clube da Gávea desmentiu as afirmações do atleta. Porém, disse que a situação do lateral está sendo analisada.

"Tendo em vista as notícias a respeito do contrato de trabalho do jogador André Santos com o Flamengo, publicadas nesta terça-feira pela imprensa, o Clube de Regatas do Flamengo esclarece que o referido contrato não foi rescindido, permanecendo totalmente em vigor", anunciou em um comunicado.

"A diretoria do clube está analisando, juntamente com o jogador e seu representante, todo o ocorrido até o momento visando uma solução que seja adequada tanto para o atleta quanto para o Flamengo."

Com sete pontos em 11 partidas disputadas, o Flamengo ocupa atualmente a lanterna do Campeonato Brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]