• Carregando...
Atlético usará o Couto Pereira para a partida contra o Grêmio enquanto a Arena estiver recebendo o show de Rod Stewart. | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
Atlético usará o Couto Pereira para a partida contra o Grêmio enquanto a Arena estiver recebendo o show de Rod Stewart.| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, pediu o fim da rivalidade fora de campo entre torcedores do Furacão e o Coritiba. Opinião dada via Twitter e motivada após a confirmação do aluguel do estádio Couto Pereira ao Rubro-Negro para a partida contra o Grêmio, pela 26.ª rodada do Brasileirão, devido à realização do show de Rod Stewart na Arena, dia 17 de setembro.

“Precisamos acabar com esta rivalidade estúpida fora de campo entre os clubes da aldeia, nada soma, somente subtrai!”, escreveu, pedindo, na sequência, união no futebol local. “Jogamos uma vida em estádios de terceiros, agora temos o nosso, moderno e a soberba toma conta dos “novos ricos”! Só a união constrói!”, prosseguiu.

Petraglia ainda comentou que só os clubes se unindo que o futebol paranaense poderá competir em igualdade com outros estados. “Precisamos nos fortalecer unidos p/ fazermos frente aos grandes dos estados RJ/SP/MG/RS!”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]