• Carregando...

A derrota do último domingo para o Vitória, por 1 a 0, em casa, na briga direta contra o rebaixamento, colocou ponto final na passagem do técnico Jorginho pela Chapecoense. Nesta segunda-feira, a diretoria do clube catarinense anunciou a demissão do treinador, que ficou cerca de dois meses no comando da equipe. O auxiliar Celso Rodrigues foi efetivado e vai comandar o time até o fim do Brasileiro.

Jorginho havia sido contratado em setembro para tentar evitar o rebaixamento. O início foi promissor e a Chapecoense conseguiu boas vitórias contra Sport e Atlético, empatou com o Corinthians e goleou o Inter por 5 a 0. Nos últimos jogos, no entanto, o time não repetiu o bom futebol. A última vitória aconteceu ainda pela 28.ª rodada, diante do Bahia, no dia 12 de outubro.

No total, foram 14 jogos sob o comando de Jorginho, com quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas. O time acabou caindo para a 17.ª colocação, com 36 pontos, e entrou novamente na briga contra o descenso. Por isso, a Chapecoense promete anunciar ainda nesta segunda o novo treinador, que terá a tarefa de livrá-la da degola.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]