• Carregando...

O Cruzeiro empatou com o time quase reserva do Palmeiras na noite deste sábado (21), em São Paulo, em 1 a 1, pela 36ª rodada do Brasileiro.

Marcelo Oliveira teve de chamar um titular para conseguir igualar a partida. Lucas Barrios entrou no lugar de Cristaldo e marcou, aos 25 min do segundo tempo, evitando a derrota.

Marcos Vinicius foi quem abriu o placar para os visitantes, ainda antes do intervalo.

Vencendo na maior parte do duelo, o time de Mano Menezes viu a esperança por uma vaga na Libertadores diminuir ainda mais com o 1 a 1 deste sábado.

Em sétimo lugar, com 52 pontos, conseguiu ganhar uma posição na tabela, ficando em sétimo, mas ainda vai ver todos os adversário jogarem neste domingo.

Corinthians (77), campeão, Atlético-MG (65), Grêmio (62), São Paulo (56), Santos (55) e Internacional (53) são os seis primeiros da classificação. Sport (52) foi quem ficou para trás, em oitavo, com o empate do Cruzeiro.

Já o Palmeiras, com 50 pontos, subiu para a nona posição, também praticamente sem ambições no torneio.

O técnico Marcelo Oliveira decidiu poupar a maior parte de seus titulares de olho nas finais da Copa do Brasil -o primeiro jogo contra o Santos acontece na quarta-feira (25), na Vila Belmiro.

Apenas Fernando Prass e Arouca foram usados desde o início do confronto. Lucas Barrios, Gabriel Jesus e Vitor Hugo entraram na segunda etapa, conseguindo buscar o empate, mas não a virada.

Teve até vaia dos torcedores alviverdes no primeiro tempo, quando ainda estava 1 a 0 para os visitantes.

“Eu acredito que sim [também vaiaria]. Mas não está faltando raça nem vontade para o nosso time”, falou Arouca, no intervalo.

Palmeiras e Cruzeiro se encontraram neste sábado vivendo momentos inversos.

Nas últimas nove rodadas, contando com essa, o time alviverde teve apenas uma vitória: foram cinco derrotas e três empates.

Já o Cruzeiro, está há 12 jogos sem perder, se igualando agora às marcas do elenco que foi bicampeão, que ficou esse mesmo número de rodadas invicto, em 2013 e também em 2014.

O Palmeiras ainda tem pela frente o Coritiba e o Flamengo nas rodadas restantes, o primeiro em sua casa e o segundo no Maracanã.

Já o Cruzeiro, pega o Joinville e o Internacional, no Mineirão, primeiro, e depois no Rio Grande do Sul.

Vale lembrar que o G4, grupo que classifica para a Libertadores, pode virar G5 ainda, se o Santos for campeão da Copa do Brasil e se conseguir vaga entre os quatro primeiros do Brasileiro.

Os ingressos para o primeiro jogo da final, na Vila, serão vendidos na segunda-feira, nas bilheterias do estádio do Palmeiras.

O duelo de volta acontece dia 2 de dezembro, na casa palmeirense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]