i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

Bragantino empata em casa com reservas do Náutico

Time pernambucano poupou titulares para a decisão do Campeonato Pernambucano e arrancou um ponto em Bragança Paulista

  • PorAgência Estado
  • 19/04/2014 17:26

O Bragantino tinha tudo para fazer a lição de casa em Bragança Paulista, mas empatou por 2 a 2 com o Náutico, que jogou com um time reserva por dar prioridade à final do Campeonato Pernambucano. Com o resultado, o time paulista se contentou em somar ao menos seu primeiro ponto nesta rodada inicial da Série B do Campeonato Brasileiro. Já para o Náutico o ponto teve um peso maior, pois a equipe chegou a estar perdendo por 2 a 0 e foi buscar a igualdade longe de seus domínios.

Tássio marcou no último lance do primeiro tempo e Léo Jaime fez o segundo. Hugo, de pênalti, e Leleu aos 45 minutos do segundo, fizeram os gols para a equipe pernambucana.

O time paulista começou nervoso e permitiu que o Náutico ameaçasse nos primeiros minutos, mas aos poucos o Bragantino colocou os nervos no lugar e foi melhor em campo. As chances foram sendo criadas com Léo Jaime e principalmente com Gustavo.

E, no último lance da primeira etapa, Pará bateu falta da esquerda e Tássio subiu sozinho no segundo pau e cabeceou firme. A bola explodiu no travessão, no braço de Alessandro e morreu no fundo das redes: 1 a 0 Bragantino.

No segundo tempo quase nada mudou. O Braga seguiu melhor e desperdiçando chances. Mas, aos 23 minutos, num contra-ataque Léo Jaime ampliou: 2 a 0. A resposta do Náutico, entretanto, veio no lance seguinte. Pará derrubou João Ananias dentro da área e o pênalti foi marcado. Hugo bateu aos 26 minutos e diminuiu: 2 a 1.

Antes do término do jogo o Bragantino quase marcou mais um. Gustavo, o melhor em campo, foi derrubado quase em cima da risca da grande área. Guilherme bateu forte, mas a bola subiu demais e foi para a linha de fundo. Como no primeiro tempo, tudo parecia definido no placar, mas Leleu recebeu uma bola na entrada da área e depois de a zaga ficar olhando, bateu forte no ângulo superior esquerdo Leandro Santos: 2 a 2.

O Bragantino volta a campo na próxima terça-feira, às 21h50, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, e enfrenta o Avaí. O Náutico esquece a Série B no meio de semana, já que decide o estadual contra o Sport precisando da vitória para levar a decisão para os pênaltis porque perdeu por 2 a 0 o primeiro jogo. No Brasileiro volta a campo somente no sábado, às 16h20, na Arena Pernambuco, onde enfrenta o Vila Nova-GO pela segunda rodada da Série B.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.