• Carregando...

Chapecoense e Criciúma se enfrentaram em jogo de dura marcação para os dois lados, na Arena Condá na noite deste sábado (27). Com ambos os times precisando de pontos para alcançar seus objetivos - manter-se na Série A - e o fraco futebol apresentado, o empate em 1 a 1 foi justo.

Insatisfeito ficou o Criciúma, que continua na zona de rebaixamento, com 24 pontos, na penúltima colocação. No próximo sábado, a equipe volta a campo para pegar o Atlético-MG, no Heriberto Hulse. Já a Chapecoense chegou aos 28 pontos, em 14.º, e pega o Palmeiras na quinta-feira, no Pacaembu.

A partida deste sábado começou equilibrada. A Chapecoense valorizou mais a posse de bola, enquanto o Criciúma tentava apressar as chegadas ao ataque com passes longos. Até os 20 minutos do primeiro tempo, os dois goleiros tiveram pouco trabalho.

O primeiro susto foi aos 21 minutos, num erro da zaga do Criciúma. O zagueiro Rodrigo Souza falhou e a bola quase sobrou para Leandro, que não aproveitou a oportunidade. Mas dois minutos depois, a partir de um cruzamento, a zaga do Criciúma desviou, mas a bola sobrou para o atacante Bruno, que matou no peito e chutou para abrir o placar para o time da casa.

O jogo continuou truncado no meio campo, sem lances de destaque. Aos 40 minutos, o meia da Chapecoense Bruno Silva foi expulso por agredir Zé Carlos sem a bola. O atacante do Criciúma reagiu e também foi para fora.

Pareceu que as expulsões favoreceram o Criciúma, que voltou para o segundo tempo com o time alterado. O atacante Souza, que entrou no lugar do meia Rafael Costa, conseguiu cabecear um cruzamento difícil de Rodrigo Souza, empatando o jogo aos 8 minutos da segunda etapa. Depois, o duelo voltou a ser truncado, sem chances de gol para nenhum time. Empate justo: 1 a 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]