• Carregando...
Cruzeiro, do técnico Marcelo Oliveira, vai tentar aumentar a vantagem na liderança | Washington Alves / Vipcomm
Cruzeiro, do técnico Marcelo Oliveira, vai tentar aumentar a vantagem na liderança| Foto: Washington Alves / Vipcomm

Novo Hamburgo, 18h30 - Internacional x Cruzeiro

Precisando vencer para não se afastar da briga pelo G4, o Inter tem problemas para encarar o líder Cruzeiro em Novo Hamburgo. D’Alessandro, Índio e Airton estão suspensos. No ataque, Damião, em jejum de nove jogos, corre o risco de ser bar­­rado em prol de Scocco. A Raposa também tem de contornar dificuldades. Ricardo Goulart e Lucas Silva estão suspensos e Júlio Baptista sentiu uma lesão na panturrilha. Assim, Dagoberto deve ganhar uma vaga.

São Paulo, 16 h - São Paulo x Grêmio

A missão do São Paulo no Morumbi é se recuperar da derrota para o Goiás e manter-se na corrida para bem longe da ZR. A baixa média de gols e o as condição física precária do elenco preocupam o Tricolor diante do Grêmio. Os gaúchos terão em campo a defesa reserva, com Saimon e Bressan – Rhodolfo não joga por força de contrato e Werley está contundido. Vargas pode aparecer na frente, com Kléber e Barcos.

Rio, 16 h - Flamengo x Criciúma

O Flamengo pega o Criciúma hoje, no Maracanã, em briga direta contra o rebaixamento. O Rubro-Negro é o primeiro time fora da ZR e, se perder, entra no grupo do descenso – trocando de lugar com o Tigre.

Belo Horizonte, 18h30 - Atlético - MG x Santos

O Atlético-MG ao terá o goleiro Victor, suspenso, e o lesionado Ronaldinho Gaúcho, principal arma nas bolas paradas do time, para o duelo com o Santos, no Independência, às 18h30. O Peixe terá de se virar sem Montillo, machucado.

São Paulo, 16 h - Portuguesa x Corinthians

Vindo de duas vitórias, a Lusa recebe o Corinthians sem poder usar o atacante Diogo, lesionado. O Timão não ganha há seis rodadas. Romarinho entra no lugar de Danilo; Ibson no de Maldonado.

Salvador, 16 h - Bahia x Vasco

O Bahia chegou a Salvador na madrugada de ontem, após perder na Colômbia para o Nacional (1 a 0) e encara hoje o Vasco na Fonte Nova. No time carioca, André segue barrado no ataque – joga Edmílson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]