• Carregando...
Vasco, de Adilson Batista, precisa da vitória contra o rebaixado Náutico para evitar queda | Marcelo Sadio / vasco.com.br
Vasco, de Adilson Batista, precisa da vitória contra o rebaixado Náutico para evitar queda| Foto: Marcelo Sadio / vasco.com.br

Rio, 17hVasco X Náutiico

Contando com o apoio do público no Maracanã e torcendo por uma combinação de resultados, o Vasco espera deixar a ZR e respirar. Pedro Ken, Marlone e os atacantes Edmilson e Thalles são as principais apostas. Do outro lado, o Náutico vai a campo após os jogadores ameaçarem greve por atraso de salários.

Campinas, 17hPonte Preta X Portuguesa

A Portuguesa espera eliminar hoje qualquer risco de degola. Uma derrota adia a chance de alívio para a última rodada. A Ponte Preta vai escalar um time reserva pensando na final da Sul-Americana. O time de Campinas decide o torneio com o Lanús, da Argentina.

Criciúma, 17hCriciúma X São Paulo

A equipe catarinense quer aproveitar a chance de jogar em casa para selar sua permanência na Série A. O técnico Argel Fucks ainda não definiu o time titular para o jogo. Ricardinho e Lins seguem sendo dúvida. Eliminado da Sul-Americana e sem pretensões no Nacional, o São Paulo joga sem pressão.

Belo Horizonte, 17hCruzeiro X Bahia

Campeão antecipado, o Cruzeiro fará hoje a grande festa do título. Por isso, usará o time principal contra o Bahia no jogo que vai marcar a entrega oficial da taça. Já o Bahia, ainda ameaçado, quer confirmar a permanência na elite.

Salvador, 17hVitória X Flamengo

Ainda de ressaca pela conquista do título da Copa do Brasil, o Flamengo vai com um time praticamente reserva para o jogo contra o Vitória. Para manter o sonho de chegar à Libertadores, o time baiano precisa de uma vitória e do tropeço dos concorrentes.

Porto Alegre, 19h30Grêmio X Goiás

O Grêmio confia na força da sua Arena para sacramentar a vaga na Libertadores. A "decisão" será contra o Goiás. O time do atacante Walter tenta se recuperar da goleada sofrida diante do Atlético-MG (4 a 1) para evitar a aproximação de Vitória e Botafogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]