Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
reforços

Corinthians deve ter volta de 3 titulares em clássico

Emerson, Alessandro e Chicão devem retomar seus postos na última rodada do priemiro turno do Brasileirão

Emerson durante treino do Corinthians realizado no CT Joaquim Grava | Mauro Horita/AGIF
Emerson durante treino do Corinthians realizado no CT Joaquim Grava (Foto: Mauro Horita/AGIF)

Depois do revés diante do Santos, o Corinthians contará com o retorno de três titulares para mais um clássico, contra o São Paulo, domingo (26), no Pacaembu. Emerson, Alessandro e Chicão devem retomar seus postos na última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

O lateral-direito e o zagueiro cumpriram suspensão na Vila Belmiro, após levarem o terceiro cartão amarelo. Guilherme Andrade e Wallace foram os titulares no duelo contra o Santos.

Emerson, por sua vez, está recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo. Sem jogar desde a partida contra o Cruzeiro, no dia 25 de julho, o atacante já podia ter voltado ao time no clássico contra os santistas. A comissão técnica, porém, preferiu poupá-lo para evitar qualquer risco de nova lesão.

Assim, Emerson deve ser titular no ataque corintiano, ao lado de Romarinho. Desta forma, Guerrero volta ao banco de reservas, após ser titular no domingo. Martinez, que entrou no segundo tempo, será outra opção para o técnico Tite.

O único desfalque para o duelo contra o São Paulo será Jorge Henrique. O atacante sofreu uma lesão muscular na coxa direita, há duas semanas, e deve ficar afastado dos gramados por pelo menos mais duas semanas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.