• Carregando...
Sem separação, torcidas do Vasco e Corinthians brigaram no Estádio Mané Garrincha | Carlos Costa / Folhapress
Sem separação, torcidas do Vasco e Corinthians brigaram no Estádio Mané Garrincha| Foto: Carlos Costa / Folhapress

A briga entre torcedores de Corinthians e Vasco durante partida do Brasileiro no domingo (25), no Estádio Nacional de Brasília, teve o envolvimento de um dos corintianos que estiveram presos em Oruro, na Bolívia, pela morte do jovem Kevin Espada - atingido por um sinalizador que partiu da torcida brasileira durante jogo com o San Jose, pela Libertadores, em fevereiro. Leandro Silva de Oliveira foi identificado nas imagens agredindo um policial e brigando com torcedores adversários.

Sócio da torcida organizada Gaviões da Fiel, ele ficou cinco meses e meio preso em Oruro devido às acusações pela morte de Kevin Espada. Libertado por falta de provas, deixou a prisão no dia 2 de agosto junto com outros quatro corintianos.

Apesar de as imagens apontarem a ação de Oliveira, o diretor jurídico da Gaviões, Ricardo Cabral, se apressou a alegar inocência do membro da organizada. "Ele era inocente em Oruro e é inocente na briga em Brasília", afirmou, acrescentando que o acusado não poderá dar entrevistas por ordem da facção.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]