i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Campeonato Brasileiro

Coritiba joga contra o Vitória de olho na liderança

Terceiro colocado na tabela, o alviverde torce por tropeços do Botafogo e do Inter

  • PorAgência Estado
  • 28/07/2013 09:19

O Coritiba vai tentar bater o Vitória neste domingo (28), às 18h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, para recuperar a liderança da competição. Terceiro colocado com 16 pontos, quer vencer e torce por tropeços de Botafogo e Internacional contra Flamengo e Náutico, respectivamente. Para dificultar a situação, porém, o atacante Deivid está fora da partida e vai desfalcar a equipe por três semanas por causa de uma entorse no joelho direito durante o treino.

O técnico Marquinhos Santos ainda não definiu o substituto de Deivid, mas a vaga pode estar mais próxima de Bill, que retornou ao clube após uma passagem pelo Oriente Médio e deve formar dupla de ataque com o angolano Geraldo. Keirrison corre por fora mas deve ser relacionado para o banco de reservas.

Além da mudança no ataque, a defesa não contará com Leandro Almeida, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Emerson, Bonfim e Luccas Claro disputam a vaga, que deve ser definida horas antes da partida.

Para o zagueiro Chico, o Vitória será um adversário difícil, mas o Coritiba deve aproveitar o fato de jogar em casa. "O Vitória merece nosso respeito, está fazendo uma campanha muito boa, como a nossa, mas precisamos também manter a confiança, pois jogamos diante de nossa torcida", afirmou.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.