• Carregando...
Passagem de Marcelo Cirino é apagada no Flamengo | Gilvan de Souza/Flamengo
Passagem de Marcelo Cirino é apagada no Flamengo| Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A participação dos ex-atleticanos Marcelo Cirino e Everton em uma festa realizada na última terça-feira (27) gerou uma punição do Flamengo no fim da tarde desta quarta-feira (28). Pará, Alan Patrick e Paulinho também estavam na confraternização. Os cinco atletas foram multados e estão afastados por tempo indeterminado. Perguntado se não foi exagerada a punição aos atletas, já que não se atrasaram ao treino, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeiro de Mello, revelou que não participou da decisão de punir os jogadores.

“Não estou a par sobre este tema”, afirmou o presidente do Flamengo, pouco depois do anúncio da punição. “Não estou participando. Você está perguntando para a pessoa errada”, emendou.

Na Gávea, coube a Fred Luz, diretor geral do clube, anunciar a punição aos jogadores. Ao seu lado estava Gerson Biscotto, vice-presidente de futebol, que não falou. O diretor de futebol Rodrigo Caetano não compareceu à coletiva de imprensa por estar suspenso pelo STJD. Ao contrário do previsto, Fred leu um breve comunicado, não citou o nome dos jogadores e deixou a sala sem responder perguntas de jornalistas.

“Estamos diante de um fato público envolvendo cinco atletas em período decisivo do Brasileiro. Nós convocamos os atletas para ouvir suas considerações. Decidimos que serão multados e afastados por tempo indeterminado. Daqui para frente esse assunto será tratado internamente”, afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]