• Carregando...

O atacante Paolo Guerrero foi chamado pela seleção peruana de futebol e desfalcará o Corinthians em pelo menos uma rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (30), o técnico Sergio Markarían anunciou uma lista com 14 jogadores que atuam fora do Peru e estão convocados para o amistoso diante da Coreia do Sul, em Suwon, no dia 14 de agosto.

Nesta mesma data, o Corinthians tem compromisso diante do Fluminense, no Rio, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o que impossibilitaria a presença do atacante na partida. Guerrero ainda pode vir a ser desfalque para o duelo diante do Vitória, três dias antes, no Pacaembu.

Já o meia Valdivia está de volta à seleção chilena. O técnico Jorge Sampaoli chamou o meia do Palmeiras para o amistoso contra o Iraque, dia 14 de agosto, em Copenhague, na Dinamarca.

Com a convocação, Valdivia não deve enfrentar o Joinville, dia 13, em Santa Catarina, e pode também se ausentar do jogo contra o Paysandu, dia 17, em casa. O camisa 10 chegou a ser convocado por Sampaoli em março, mas foi cortado por não se recuperar de uma lesão na coxa direita.

González, do Flamengo, e Vargas, do Grêmio, são os outros jogadores que atuam no futebol brasileiro e foram convocados para a seleção chilena.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]