• Carregando...
 | Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians/
| Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians/

Horas depois do clássico entre Corinthians e Palmeiras, em Itaquera, um torcedor alvinegro foi morto por espancamento em Itapevi, cidade da região metropolitana de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança da cidade, o jovem foi atacado por volta das 20h30 deste sábado (17). Ainda segundo as autoridades, o velório acontecerá neste domingo.

Embora a Secretaria não confirme, a suspeita é de que este seja mais um homicídio ligado à rivalidade entre torcidas organizadas.

Conhecido como Dan Jones, o corintiano era membro da Gaviões da Fiel. A organizada até confirmou o falecimento de Veloso em publicação em sua página oficial no Facebook. “É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do gavião Daniel Veloso, o Dan Jones da Zona Oeste. Em nome da família Gaviões da Fiel, transmitimos nossas condolências aos seus familiares e amigos.”

Em sua página pessoal na mesma rede social, Daniel publicava diversas fotos com camisas e tatuagens sobre o clube do seu coração.

A partida no Itaquerão ocorreu sem a presença da torcida visitante, em consequência de medida tomada pelo Ministério Público estadual em abril deste ano, provocada pela morte de uma pessoa em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo, durante briga entre torcedores de Palmeiras e Corinthians. A ação do MP foi tomada justamente após outro clássico entre Corinthians e Palmeiras, este realizado no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]