• Carregando...

Fora de um jogo oficial desde o dia 29 de outubro de 2011 – quando enfrentou o Botafogo, ainda como atleta do Cruzeiro –, Keirrison voltou a atuar ontem, na Vila Belmiro, com a camisa do time que o projetou para o futebol. O atacante entrou no lugar de Bottinelli, aos 34 minutos do segundo tempo, para tentar reverter o placar adverso naquele momento. Entretanto, a alteração não surtiu efeito. Mesmo tentando se movimentar, ele sequer pegou na bola.

"É apenas a segunda partida em que fui relacionado após as lesões (no Atletiba da semana passado, o jogador também foi para o banco de reservas, mas não chegou a entrar). Minha vitória é voltar a jogar futebol", afirmou o K9, agora o camisa 19 do Coritiba, ainda no intervalo da partida. Keirrison passou por duas lesões idênticas no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

O adversário do seu retorno aos gramados foi um dos times dos quais o atacante se tornou o carrasco durante a boa fase vivida em 2008 pelo Coritiba. Nos dois jogos do Brasileirão daquele ano, marcou sete gols em cima do Peixe. Foram três na vitória alviverde por 3 a 1, na Vila Belmiro, e quatro na goleada por 5 a 1, no Couto Pereira.

Ontem, o que mais importou para Keirrison não foi balançar as redes do rival. "A minha volta foi muito importante e fico muito feliz em poder jogar novamente", garantiu. "Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas conseguimos nos manter entre os líderes", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]